gabriela-pugliesi-erasmo-vi

Após os boatos de que seria o pivô do fim do relacionamento de Rachel Apollonio e Erasmo Viana, Gabriela Pugliesi aceitou o pedido de namoro do modelo e rasgou elogios para ele. Em entrevista ao ‘GShow’, a Mussa Fitness contou que a intimação do amado foi feita em um bate-papo com uma rádio e que ela ficou surpreendida.

“Na rádio me perguntaram se eu estava namorando. Eu respondi: ‘Não, ele não me pediu’. Então eles ligaram para o Erasmo, que estava ouvindo a entrevista e fez o pedido. Como dizer não? Lógico! Achei lindo, mas nunca fiquei com tanta vergonha! Ele é um príncipe real. Já estávamos superapaixonados desde o primeiro dia, mas agora é diferente, né! Comemoramos nosso relacionamento todo dia. Parecemos carrapato!”, disse.

Ainda na entrevista, Pugliesi voltou a falar sobre as acusações de ter sido o motivo do término do baiano com Rachel Apollonio. “Ele chegou pra mim dizendo que ficou livre para ficar comigo. Não é como as pessoas imaginam. Ele tentou fazer tudo certinho e ficou bem mal com o que falaram. Mas eu já estou calejada. Entrou na minha vida, perdeu a paz. Mas eu dou paz e alegria em dobro, então tudo bem”, contou.

Apaixonada, a loira aproveitou a ocasião para rasgar elogios para o amado. “Ele me faz sentir uma pessoa comum, sem esse glamour todo que colocam em cima de mim. Gosto de vida simples, de gente simples, e ele é assim”, ressaltou.

Fonte: iBahia.com