Cantora apresenta repertório de “Sou+Eu”, neste sábado (16), em São Paulo. Apresentação conta com as participações de Maria Gadú, Jaloo e Kell Smith

Show conta com participações especiais
Ganzaro/Capa Image

Gaby Amarantos lança neste sábado (16) o show Sou+Eu, em São Paulo. A produção celebra o clipe divulgado no fim do mês passado e exalta a autoestima feminina.

A apresentação tem no repertório músicas que fizeram sucesso na voz da cantora, mas também conta com versões em resposta à canções que Amarantos considera machistas.

— A gente resgata músicas que formaram várias gerações brasileiras, trazendo a mulher como objeto de uso, para responder a isso de forma muito forte, leve e poderosa.

No último dia 27 de maio, Gaby lançou o clipe de Sou+Eu no YouTube. Em conversa com o R7, a cantora falou da produção e do prazer de fazer um “pop brasileiro”.

— É um clipe de música pop da Amazônia. Brasileiro. Cheio de brasilidade. Sem querer só fazer um pop olhando para fora. É maravilhoso, a gente tem grandes artistas. Mas, é legal a gente fazer isso e dialogar também com as coisas do nosso País.

Gaby Amarantos usa looks extravagantes no clipe de “Sou+Eu”
Reprodução/YouTube

Gaby Amarantos usa looks extravagantes no clipe de “Sou+Eu”

Reprodução/YouTube

O show acontece na Casa Natural Musical e conta com as participações especiais de Maria Gadú, Jaloo, Kell Smith, Aretuza Lovi e MC Preta Rara.

Recentemente, a cantora se envolveu em uma polêmica após contestar nas redes sociais comentário do apresentador Silvio Santos sobre Preta Gil. Na época, o dono do Baú disse que a filha de Gilberto Gil estaria mais gordaao participar do programa dele. 

Após se posicionar contrária a fala do apresentador, a cantora chegou a ser vítima de ataques racistas na internet.

Fonte: R7, por Ricardo Cruz


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado

Responsive image