O Governo de Sergipe, através da Fundação de Cultura e Arte Aperipê, realiza nesta quarta-feira, 21, a partir das 10h, a Galeria de Arte J. Inácio, a abertura de três exposições inéditas contempladas nos editais da Lei Aldir Blanc (LAB): “O Cotidiano de Aracaju”, do fotógrafo Silvio Rocha; “Retomada”, da artista Morgana Rocha e “Partículas e design de reflexão”, do artista Sillas Moraes. 
 
Além das exposições, haverá também o lançamento de duas obras inéditas de autores sergipanos: “Mulheres: Cotidiano em Prosa e Verso”, da escritora Daniela Bento e “Título: Tostão e o fantástico mundo globalizado”, do autor Victor Assis Gomes. 
 
A solenidade de abertura acontecerá de forma virtual, e contará com transmissão ao vivo pelo Instagram e Youtube da Fundação. As obras também ficarão disponíveis virtualmente no site e Instagram da Funcap.
 
Lei Aldir Blanc
 
A Lei Aldir Blanc é uma realidade através de recursos da Secretaria Especial de Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal, destinada ao Governo do Estado de Sergipe.