Jon Snow foi o eleito para as máscaras utilizadas na sessão

Foto:https://istoe.com.br

No último domingo, mais de 200 fãs de Games of Thrones vibraram em Nova York durante a exibição do primeiro episódio da última temporada da aclamada série de televisão. Antes do episódio ser exibido os fãs se reuniram no bar Brooklyn’s Understudy.

Quase 20 meses após o encerramento da sétima temporada, os fãs de Game of Thrones (GoT) foram premiados pela espera, celebrando com o drink Jon Snow, nome de um dos protagonistas da série. A série ocupou os trends do Twitter durante o domingo de manhã mostrando sua popularidade.

O mundo de GoT foi criadopelo escritor George R; R. Martin e é exibida na HBO. O primeiro lugar ficou com o personagem Bran Stark em mais de meio milhão de tuites. Nas casas de apostas ele é o favorito na luta pelo poder e para assumir o controle dos sete reinos.

Muitas pessoas eram vistas com máscaras e com vestidos inspirados na fantasia medieval. Os trajes inspirados em Jon Snow foram os mais usados. Uma jovem com o cabelo loiro como o da personagem Brienne de Tarth levou a marionete de um dragão de papel maché feito especialmente para a ocasião.

Eles ainda fizeram uma aposta dando palpites de qual personagem seria o maior sobrevivente do cruel e mortal mundo de Game of Thrones. Jean-Louis Baron, escolheu a poderosa soberana Daenerys Targaryen. “Ela tem que morrer, de modo que será a última a morrer”, disse. “Esse mundo construído é absolutamente fenomenal”, acrescentou. “É uma grande fuga”.

 

Fonte:https://istoe.com.br/game-of-thrones-empolga-fas-com-estreia-da-temporada-final/


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image