carolferraz

No sétimo mês de gestação, a atriz Carolina Ferraz, 46, revelou que teve depressão nos primeiros meses por conta dos hormônios usados no tratamento que fez para engravidar.

“Na primeira vez, engravidei naturalmente e desta vez fiz tratamento para engravidar. A maior diferença são os hormônios, porque a gente fica cansada. Tive uma depressão horrorosa nos três primeiros meses. Eu falava para o médico que eu estava em um momento tão feliz, mas estava arrasada. Não fiquei uma deprimida triste, fiquei uma deprimida agressiva. Lá em casa, a galera me aguentou. Eu chorava de raiva! Não me reconheci?, desabafou ela durante o programa ?Encontro? desta quinta-feira (5).

A famosa que é mãe de Valentina, 20, também afirmou que esperava ter filhos gêmeos. ?Eu já queria logo ter gêmeos, porque, na minha idade, não vou engravidar duas vezes. Queria muito ter dois?, falou.

Agora mais tranquila, Carolina explicou que está tudo certo com ela e o bebê. ?Engordei 15 quilos na gravidez da Valentina e desta vez já engordei 15 quilos e estou com sete meses. Nesses últimos dois meses, engordei muito pouco. Estou emagrecendo e o bebê está engordando?, disse ela que vive um relacionamento com o médico Marcelo Marins.

Fonte: Yahoo! Celebridades