Com agenda de shows lotada, programa de TV e até produtos licenciados, Gretchen fatura alto e desperta a atenção de partidos políticos 

Por essa, dona Maria Odete, a Gretchen, não esperava.

Aos 58, a rainha do rebolado está bombando mais do que nunca.

Musa dos memes, dona do seu próprio reality show, best friend de Katy Perry, Gretchen viu em poucos meses os convites de trabalho e o seu faturamento triplicar.

A cantora voltou a ter uma agenda lotada de shows, além de receber vários convites de programas de televisão, e para publicidade e presenças vips. Por R$ 30 mil você pode ter Gretchen no seu evento.

Tem até partidos políticos querendo contar com Gretchen nas próximas eleições. Ela já se envolveu com política outras vezes e já até tentou ( sem sucesso) ser prefeita da Ilha de Itamaracá, Pernambuco, em 2008. Agora, dois partidos estão tentando se aproximar cantora.

Eleições à parte, o fato é que as redes sociais da mãe de Thammy também nunca estiveram tão em alta. Tanto que não faltam todo tipo de parceiro comercial interessado em um testemunhal da cantora com seu produto.

“As permutas” de estética e roupas são coisas do passado. Gretchen agora está faturando de fato com anúncios em seu Instagram e até licenciando produtos.

A cantora acaba de lançar um marca de pulseiras inspiradas na música “Swish Swish”, da ‘amiga’ Katy Perry.
 

Por sinal, o visual da Gretchen no grande encontro com a cantora pop, no show de Katy no sábado (17), em São Paulo, foi todo patrocinado.

Vestido de paetê vermelho, botas de cano alto de vinil, tudo tinha patrocinador. Gretchen tratou de capitalizar cada segundo de fama.

A cantora subiu ao palco do show de Katy Perry e foi recebida pela artista com uma expressão bem brasileira: “Miga sua louca!”, brincou Katy. 

A frase, por sinal, já virou uma camiseta de uma marca famosa, personalizada com o rosto de Gretchen.

Como diz “Swish, Swish”: “Jogada Perfeita”!

Fonte: R7, por KEILA JIMENEZ