[vc_row][vc_column][vc_column_text]
O Hana Kimi foi um dos primeiros j-dramas que eu vi, sou completamente apaixonada por ele. Mizuke Ashiya é uma estudante que reside nos EUA, mas que decide ir para o Japão, acompanhar de perto um atleta que ela acredita ter se machucado seriamente por sua causa.
Para se matricular na mesma escola que Sano Izumi, ela precisa se disfarçar de menino, após a transformação ela consegue virar colega de quarto de Sano. O garoto é bastante sério e misterioso, todos sabem que ele foi um grande nome do salto em altura, mas não entendem o motivo dele ter desistido das competições.
Sano ignora a presença de Mizuki sempre que possível, e começa a se irritar sempre que “o colega” demonstra atenção e interesse por ele. Além do desprezo de Sano, a garota também desperta o interesse de Nakatsu, um garoto extrovertido, que por coincidência é o melhor amigo de Sano.
Mizuki também tem que lidar com o sistema de divisão da escola, 3 grupos distintos:
Dormitório 1 – o povo de artes, Oscar é um líder extremamente dramático e sensível, o restante do grupo o idolatra, e eles se acham os melhores de toda a escola. os caras das artes marciais, são “machões, agressivos e corajosos”, eles são muito engraçados, morrem de medo do líder e vivem se batendo.
Dormitório 2 – os atletas, Sano, Mizuki e Nakatsu fazem parte desse grupo, eles são animados, gostam de competir e tem o Namba MARAVILHOSO como líder, sempre justo e protetor.
Dormitório 3 – os caras das lutas, são “machões, agressivos e corajosos”, eles são muito engraçados, morrem de medo do líder e estão sempre se batendo.
Os 3 dormitórios viviam criando competições entre si, e a diretoria oferecia prêmios incríveis, por mais sem noção que fosse o tema da disputa.
Mizuki sempre contou com a ajuda e o sigilo do médico da escola, Umeda Hokuto descobriu que ela era uma garota logo no início do período escolar, e apesar de se declarar gay, era perseguido pela fotógrafa que vivia na escola.
Entre tantas confusões, competições e mistérios, Mizuki acaba ganhando bem mais que a confiança de Sano e a amizade de todos, mesmo depois de descobrirem sua verdadeira identidade.
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_video link=”https://www.youtube.com/watch?v=jfxnfLSKvC4 “][/vc_column][/vc_row]
Eu ri do primeiro até o último episódio desse dorama, o elenco é impressionante, os meninos tem uma química incrível. Mesmo com um grupo grande, cada personagem é único, a personalidade e as ações fazem você se apaixonar por todos eles.
Sem dúvida meus dois personagens favoritos foram o Nakatsu, porque ele é hilário, principalmente quando ele começa a perceber que está sentindo algo pela Mizuki, que para ele é um garoto, os pensamentos contraditórios sobre o que ele está sentido e a comemoração quando ele descobre que continua sentindo atração por meninas é impagável!
E o Namba, interpretado pelo meu amado Hiro Mizushima, ele é líder dos atletas. Mesmo sendo bem competitivo, ele é super protetor e tem uma atitude linda quando descobre o segredo da Mizuki, além de render muitas risadas nas cenas com o companheiro de dormitório que é declaradamente apaixonado por ele.