A famosa marca de alfajores argentinos chega ao RioMar Shopping

Como parte da crescente expansão do RioMar Shopping Aracaju, nesta sexta-feira, 16, a Havanna – famosa franquia argentina – aporta no empreendimento. A primeira unidade da marca em nosso estado chega no moderno formato quiosque café, para atender ao exigente paladar dos clientes e turistas que visitam o centro de compras. Por lá, os gourmands irão encontrar todos os produtos fabricados pela Havanna, desde os famosos alfajores e o doce de leite a um variado mix de delícias gastronômicas assinadas pela grife! A nova loja do RioMar será inaugurada no segundo piso da expansão, a partir das 10 horas, próximo a Polo Wear.

Na Argentina, a história da Havanna começou a ser escrita em 1939, com a fabricação dos Alfajores Santa Mônica, produzidos numa pequena empresa em Buenos Aires. Em pouco tempo, a marca transformou o tradicional doce argentino em um dos maiores ícones da gastronomia portenha.   

Com mais de 70 anos de presença no mercado argentino, a Havanna continua elaborando sua ampla variedade de produtos artesanais com os altos padrões de qualidade que a caracteriza, em um espaço convidativo para apreciar as delícias da marca.  

No Brasil, a primeira loja da Havanna foi inaugurada em 2006.  E como os produtos já eram bastante conhecidos pelos brasileiros, por aqui, a ascensão da marca foi imediata.  Não demorou muito para que outras lojas e quiosques fossem inaugurados pelo país. A partir de 2014, com a adoção do sistema de franquia, a expansão nacional foi acelerada. 

Hoje, a Havanna possui mais de 320 lojas – incluindo cafés e quiosques – e está presente em outros 2.500 pontos de venda e está espalhada em 12 países, entre os quais Argentina, Brasil, Estados Unidos, Colômbia, Peru, Bolívia, Paraguai, Chile, Uruguai, Venezuela, México e Espanha. Somente a loja do Aeroporto Internacional de Ezeiza, localizada em Buenos Aires, vende mais de sete milhões de alfajor por ano. A empresa comercializa anualmente mais de 120 milhões de alfajores e 15% de sua produção se destina ao exterior.

Muitas lojas da Havanna localizadas na Argentina são sustentadas pelas compras de turistas brasileiros, que não resistem em adquirir os produtos para consumo próprio ou para presentear.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado

Responsive image