O Boticário lança uma nova marca de perfumaria feminina, Her Code, que tem como propósito incentivar as mulheres a se libertarem em busca do seu prazer, através de um frasco icônico e sofisticado em formato de cadeado, representando o ato de que a mulher pode e deve se abrir ao seu próprio prazer. O lançamento traz uma nova assinatura olfativa para os amadeirados femininos, que desperta prazer, sensualidade, salivação na boca e uma vontade incontrolável de cheirar mais e mais.
A oportunidade para trazer uma marca pioneira no tema prazer feminino começou a partir de uma pesquisa iniciada há 4 anos com as consumidoras brasileiras, onde a marca identificou que o território da atração e sensualidade se expandiu para o prazer feminino, tema ainda tabu em nossa sociedade. A marca conversou com mais de 2 mil mulheres, em uma pesquisa quantitativa exclusiva com a Think Eva, e foi identificado quais são as inseguranças das brasileiras em relação ao tema prazer, gerando insights poderosos para a construção do propósito de Her Code.
“Como uma marca que há mais de quatro décadas dialoga de perto com a mulher brasileira, ao olharmos para os insights de nossas pesquisas, identificamos uma oportunidade de incentivar nossas consumidoras a se libertarem de tabus e julgamentos, para conectarem-se consigo mesmas na busca pelo próprio prazer. O DNA olfativo do Eau de Parfum Her Code reflete esse propósito com uma combinação poderosa e sofisticada de ingredientes capaz de despertar o prazer e evocar a sensualidade”, afirma Fernanda Marques, Diretora de Perfumaria Feminina do Grupo Boticário.
Categorizada como um Amadeirado Frutal, a fragrância é um Eau de Parfum criado pela renomada perfumista Louise Turner, da casa de fragrância Givaudan, que criou diversas fragrâncias femininas de sucesso do mercado internacional. A partir de ingredientes que remetem à sensualidade, a perfumista chegou no exclusivo Acorde Secreto, marcado pelo efeito instigante e licoroso das frutas vermelhas, sobretudo a suculência da cereja; pelo aroma inebriante de um buquê de flores brancas, com presença da Jasmim; envolvidos por madeiras, como a Cashmere e o Sândalo – resultando em uma fragrância marcante e instigante, que fortalece a presença de Boticário no território de amadeirado feminino.
Fragrância conectada
Para o lançamento, a marca iconizou o cadeado enquanto código – que simboliza que a mulher pode e deve se abrir ao seu prazer. A cor preta traz sofisticação, enquanto os tons de rosé cromado garantem feminilidade e delicadeza. Além disso, o produto é uma fragrância conectada por meio uma NFC (Near Field Communication, ou Comunicação por Campo de Proximidade) – que permite que a consumidora acesse conteúdos exclusivos criado em parceria com um squad de mulheres especialistas sobre prazer feminino ao aproximar qualquer dispositivo móvel na tampa do frasco.
Além da fragrância, o portfólio da nova marca conta ainda com uma Loção Desodorante Corporal com a mesma fragrância de Her Code. O produtos podem ser encontrados em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, além do aplicativo do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.