Dando continuidade à programação do “São João do Cocoricó”, neste fim de semana, o Shopping Jardins brinda o público com muita contação de histórias, música e encontros com os personagens do seriado da TV Cultura. As atrações gratuitas prometem encantar crianças e adultos na Praça de Eventos 1 do centro de compras em Aracaju (SE).

Nesta quinta-feira (21), o contador Luciano Góis e a boneca Flavinha divertem meninos e meninas a partir das 17 horas. Utilizando técnicas de ventriloquia e muita música, o artista vai entreter toda a família com as “Histórias da Flavinha”, uma garotinha pra lá de esperta e aventureira.

Na sexta-feira (22), Júlio e Lilica chegam ao Shopping Jardins e comandam animadas sessões fotográficas com a criançada e os adultos que curtem o seriado infantil lançado em 1996. Os encontros com os personagens da Fazenda Cocoricó acontecem até domingo (22), sempre das 12h às 13h40 e das 15h às 18h, com intervalos de 20 minutos entre cada sessão.

Ainda na sexta-feira (22), o passeio pelo centro de compras será embalado por um forrozinho danado de bom. Das 18h às 20 h, o Trio Piauí presenteia o público com um autêntico pé de serra.

Já no domingo (24) às 11 horas, o contador de histórias e cartunista André Comanche estará na Praça de Eventos 1 para levar arte e diversão ao São João da garotada. Com muitos desenhos ao vivo, o artista contará histórias e organizará brincadeiras interativas com a temática junina. O acesso será gratuito.

E até o dia 30 de junho, todo o público tem a oportunidade de apreciar e adquirir o artesanato, os trajes e as comidas típicas das barraquinhas Corujinha das Artes, Ateliê entre Amigas, Viva Fantasia e Delícias do Cantinho da Dona Bela, instaladas na Praça de Eventos 1. Já a criançada diverte-se de montão com as tradicionais brincadeiras de jogo de argolas, pescaria e touro mecânico. As atrações funcionam de domingo à quinta-feira, das 12h às 20h, e sextas e sábados das 10h às 22h. Os ingressos para o jogo de argolas e a pescaria custam R$ 2 cada e o acesso ao touro mecânico tem o valor de R$ 8 para cinco minutos de brincadeira. Excepcionalmente nesta sexta-feira (22), as brincadeiras funcionarão das 13h30 às 22h em virtude do jogo da seleção brasileira na Copa 2018.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado

Responsive image