Empreendimento funciona em horário especial pelo Dia das Mães

Neste fim de semana, o varejo brasileiro comemora a segunda data mais importante para o comércio: o Dia das Mães. E para oferecer tranquilidade ao  cliente na hora de escolher o presente da mamãe, o RioMar Aracaju irá funcionar em horário especial na sexta, sábado e domingo. Hoje (10), âncoras e megalojas irão funcionar até às 23h. Já as demais lojas até às 22h, sendo facultativo o horário estendido até às 23h.

No sábado (11), âncoras e megalojas funcionarão das 9h às 23h. As demais lojas, quiosques e praças de alimentação, irão funcionar das 10h às 22h, sendo facultativo para abertura até às 23h.

No domingo (12), horário de funcionamento das âncoras e megalojas será das 13h às 21h. As praças de alimentação abrirão das 12h às 22h. Demais lojas e quiosques, das 13h às 20h.

Todas as atrações do RioMar, como o Virtual Experience e a Expo Ásia Brasil irão funcionar das 12h às 21h. O Cinemark e o hipermercado GBarbosa funcionarão de acordo com os horários estabelecidos pelas respectivas redes.

Aproveite o mix completo que o RioMar Aracaju oferece em moda, acessórios, decoração, eletroeletrônicos, livros, mimos, perfumaria, joias, bijous, moda praia, moda esportiva, entre outros produtos, e presenteie a mamãe com muito estilo. 


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image