O técnico Luiz Felipe Scolari pode ganhar uma baixa para o duelo do Brasil contra o México, na próxima terça-feira (17), no Castelão, em Fortaleza. Titular da Seleção Brasileira, o atacante Hulk deixou o treino deste domingo (15), sentido um incômodo na parte posterior da coxa. Apesar da preocupação dos médicos, o jogador afirma que “dá para jogar”, mas não crava sua participação no duelo.
“Dá pra jogar, em Copa do Mundo temos que enfrentar tudo, e espero que não seja nada demais. Tive duas finalizações e senti um incômodo. Saí por precaução e espero não ter problema. Quem vai decidir é o Felipão. Quero jogar todos os jogos. Vou tratar para poder chegar na terça e poder entrar em campo para ajudar a Seleção”, afirmou o jogador.
O atacante revelou que sentiu o incômodo quando levantou a perna e no momento em que marcou um gol no coletivo. Hulk passará por exames para saber se existe lesão. Mesmo como dúvida, o jogador embarcará com a delegação para Fortaleza.
“Vamos conversar e ver o que será melhor para a Seleção. Sou um jogador que procurar ajudar ao máximo. Pedi a Deus para não ter contusão. Claro que preocupa, mas estamos nas mãos de ótimos profissionais”, disse Hulk.
Fonte: Correio 24h