Fornecido por Bang Showbiz Idris Elba

O astro de ‘Luther’ pode ser mais conhecido por interpretar o detetive assassino quase genial na série dramática britânica, mas ele vem marcando uma presença sutil na indústria da música por mais de uma década, graças ao seu amor pelo hip-hop e discotecagem, e agora ele decidiu levar as coisas um passo adiante, criando sua própria gravadora, a 7Wallace Music. 

E o ator, de 45 anos, certamente não está perdendo tempo com seu novo empreendimento, uma vez que ele já anunciou que assinou contrato com seu primeiro cliente, o artista francês James BKS.

Em entrevista à ‘Billboard’, Idris disse: “James é um achado raro. Suas sensibilidades de hip-hop se transferem para a outra música que ele faz, ele é uma ótima pessoa com quem trabalhar e será um artista forte no futuro. É uma grande jogada para a 7Wallace, uma pequena gravadora indie”.

James atualmente mora em Paris, na França, e já está acostumado a trabalhar com grandes nomes, antes tendo sido guiado pelo produtor de hip-hop Diddy, nos EUA.

Ele lançará seu novo single ‘Kwlele’, que conta com Dibango e Allan Kingdom, em 13 de julho, e revelou que a música é uma mistura de hip-hop, pop e música africana, pois ele queria homenagear suas raízes e compartilhar sua “jornada” com o mundo.

Ele explicou: “Quero que as pessoas conheçam minha jornada. Esta música é a resposta musical para minhas perguntas internas. Finalmente, posso me orgulhar de minhas raízes e dizer que essa música é totalmente minha”.

Idris, por outro lado, está muito ocupado com sua carreira de ator no momento, pois tem sido especulado que ele está fortemente cotado para interpretar o próximo James Bond.

No entanto, sua noiva Sabrina Dhowre revelou que vê-lo substituir Daniel Craig como o agente secreto icônico da franquia significaria que ela teria que fazer ainda mais trabalho em torno de sua casa.

Ela disse recentemente: “Ele apoia a igualdade de gênero, mas nem sempre compartilhamos todas as tarefas domésticas, porque ele trabalha muito. Não consigo imaginar como seria se casar com o próximo James Bond, mas imagino que ele estaria dez vezes mais ocupado do que está agora”.

Fonte: Bang Showbiz


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado

Responsive image