cora- imperio

Cora (Marjorie Estiano), a vilã da novela Império, passará três capítulos entre a vida e a morte a partir desta quinta-feira (19 de fevereiro). De acordo com o site ‘Notícias na Tv’, ela sai de cena sem velório e sem enterro. No capítulo de segunda-feira (23 de fevereiro), quando o público se der conta que a noite de amor que ela estava “vivendo” não passava de um delírio no seu leito de morte, a megera já terá se despedido da novela das nove.

A última cena de Marjorie Estiano é inerte na cama do hospital, ao som do guizo de uma cobra e com um filete de um líquido verde, como se fosse um veneno escorrendo de sua boca. No mesmo capítulo, imagens de um cemitério serão apresentadas até parar em um túmulo pobre, onde o coveiro lacra a campa e se afasta. “A câmera se aproxima até mostrar a inscrição tumular com uma foto de Cora com seu nome completo: Cora dos Anjos”, indica o roteiro de Aguinaldo Silva.

A foto dela se funde com uma que está em um porta-retrato na casa de Cristina (Leandra Leal), onde a executiva chega acompanhada de Elivaldo (Rafael Losso), Tuane (Nanda Costa), Victor (Adriano Alves) e Xana (Ailton Graça). Todos vestidos de preto, simbolizando o luto por Cora. “Está difícil de acreditar que acabamos de enterrar a tia Cora”, dirá a ex-camelô. “Esse silêncio… Parece que até a casa está de luto”, comentará Elivaldo.

“Vai ser difícil entrar aqui e não lembrar dela”, observará Tuane. “E pensar que ela morreu por amor, quem diria”, dirá Xana. “Agora é tentar voltar à vida normal o mais rápido possível. Vou separar as coisas dela”, completará Cristina.

Do sobrado em Santa Teresa, a cena será cortada para a sala da presidência na Império das Joias. José Alfredo estará chegando do enterro que o telespectador não verá, retirando um cravo preto da lapela e se lembrando do momento em que Cora salvou sua vida.

Fonte: ibahia.com