Notícias

Ivete abalou Com Amor a Orla de Atalaia

É muito “só love” na cabeça! Dando início às micaretas, como disse em seu perfil no Instagram, a cantora Ivete Sangalo arrastou uma multidão pela Avenida Santos Dumont, neste sábado de Pré-Caju, com toda a sua alegria, energia e carisma típicos desse furacão baiano.

 

 

Mainha, como é carinhosamente chamada pelos seus zamuris, embalou hit atrás de hit e “abalou” geral na avenida com sua “Energia de Gostosa”. Com seu novo projeto Clareou, a artista lançou músicas inéditas e releituras que prometem conquistar o público que acompanha a veterana.

 

 

Em entrevista para o AjuFest, Ivete falou sobre vir cantar em Aracaju mais uma vez. “São muitos anos vindo aqui, são muitos anos sendo prestigiada, já virou uma tradição”, disse a artista.

 

Logo atrás da artista vem o cantor Xanddy Harmonia, com o Bloco da Torcida. Todas essas atrações e muito mais você acompanha aqui no AjuFest, com transmissão simultânea via YouTube, Instagram e site e, neste ano, com uma novidade: também estaremos na TV aberta, em parceria com a TV Gazeta.

COMPARTILHAR EM:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
X

Mais Vistos do Mês

Prepare a máquina: Aracaju Motofest 2026 já tem data marcada

Unha Prime Aracaju anuncia Silvanno Salles e Mikael Santos como novas atrações

Contagem regressiva: faltam 10 dias para o Samba Brasil Aracaju

Mais Vistos do Mês

Prepare a máquina: Aracaju Motofest 2026 já tem data marcada

Unha Prime Aracaju anuncia Silvanno Salles e Mikael Santos como novas atrações

Contagem regressiva: faltam 10 dias para o Samba Brasil Aracaju