Ivete Sangalo já tem data para voltar ao cenário mundial da música após o nascimento das gêmeas Marina e Helena, definidas por ela como “saudáveis e gulosas”. No dia 30 de junho, a baiana – que já está vendendo ingressos para seus camarotes do Carnaval 2019 – vai cantar na capital portuguesa. “Presente em todas as edições do Rock in Rio Lisboa desde a estreia do festival em solo português, Ivete Sangalo retorna à Cidade do Rock no dia 30 de junho. A cantora promete levar para o Palco Mundo, o principal do evento, um show especial! A 8ª edição do festival acontece nos dias 23, 24, 29 e 30 de junho. Os ingressos já estão à venda”, sinalizou a nota publicada no Instagram da cantora. Procurada pelo Purepeople, a assessoria de Ivete explicou que antes de Portugal, ela terá um show no Brasil, em Morro de São Paulo, na Bahia, no dia 19 de maio.

Marido mostra vídeo ninando gêmea

Em suas redes sociais, Daniel Cady, marido da cantora, mostrou que está participando ativamente dos primeiros dias de vida das filhas. O nutricionista,que acompanhou o parto das gêmeas, apareceu ninando uma delas, sem identificar, em seu Instagram Stories. Com uma música instrumental, ele beija a bebê. “Climão”, brincou Daniel na legenda, colocando um emoji de pai e filhas.

‘Muito leite’, celebrou Ivete

Ainda no hospital, onde ficou quatro dias até ir para casa, a dona do hit “No Groove” explicou que não teve problemas na amamentação. “Estou amamentando as duas ao mesmo tempo. Nas primeiras noites, a adaptação é mais difícil, mas já se apegaram. E eu tenho muito leite, graças a Deus. Está tudo ótimo. As meninas são lindas. O parto foi lindo. São quietas”, contou Ivete, explicando que não fez cirurgia para evitar a vinda de um novo herdeiro: “Não vou fazer nenhum procedimento, mas acho que já deu né? O trio tá formado e esse trio elétrico vai dar muito o que falar”.

Cantora explica afastamento da web: ‘Grande atenção que precisam’

Em postagem recente no Instagram, Ivete explicou que iria passar mais tempo longe das redes sociais. “Mando essa foto para matar a saudade e dizer que ficarei um pouquinho mais ausente das redes sociais em função da grande atenção que eles precisam nesse momento. A amamentação é uma das coisas mais prazerosas e saudáveis para elas e para mim. Elas crescem felizes e bem alimentadas”, afirmou, elogiando o filho mais velho, de 8 anos: “Marcelo tem participado ativamente. Enche as irmãs de carinho e toda atenção”.

Fonte: Purepeople, por Marilise Gomes


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado

Responsive image