Ivete Sangalo fez a nossa alegria nesta manhã de domingo,6. A cantora publicou uma selfie amamentando uma de suas gêmeas, mas não identificou se era Helena ou Marina. Na legenda ela comentou: “Café da manhã. Minhas mãe adora me dar o leitão do amor!”.

Em menos de 3 minutos, a foto já contabilizava mais de 44 mil curtidas e 800 comentários. Bruno Gagliasso, Ana Furtado e Fernanda Pontes foram alguns dos famosos que comentaram cheios de amor! No Stories, ela publicou um vídeo do momento. “Amamentar é tão bom”. Ivete ainda é mãe de Marcelo, de 8 anos — os três filhos são do casamento com o nutricionista Daniel Cady.

A cantora Ivete Sangalo, 45 anos, anunciou o parto das gêmeas em pleno carnaval, no dia 10 de fevereiro. O nascimento de Helena e Marina aconteceu no Hospital Aliança, em Salvador. Ambas vieram ao mundo pesando cerca de três quilos.

A cantora retornou aos palcos no último domingo, 29, e contou ao programa Fofocalizando, do SBT, como é a personalidade das pequenas. “Elas são completamente diferentes. Jamais vão ser chamadas de gêmeas. Na hora de pegar o ticket, pegaram a mesma fila, mas sentaram em cadeiras diferentes. A Helena é da pá virada. A Marina é paz e amor, dorme, come… A outra dorme, chora e me chama. Elas dormem a noite inteira, mas a gente quando tem duas filhas não dorme mais. Não existe isso”, revelou.

“Estou aprendendo muito. Acho que elas vão ser como eu. Não vão ser meninas florzinhas. Vão ser rock and roll. Eu me divirto muito. Esqueço de botar laço… Os vestidos estão lá pendurados, já perdi um monte de vestidos. Porque boto body e calça. Acho que é mais confortável. E o meu ponto de partida é o conforto”, completou ela, confirmada no Rock in Rio Lisboa.

Fonte: Glamour


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado

Responsive image