O The Voice Kids estreou mais uma temporada no domingo (08) e já surpreendeu o público. Ivete Sangalo, uma das juradas do programa  saiu na frente de Carlinhos Brown, e a dupla Victor e Leo e conquistou cinco vozes para seu time. Saiba como foi o primeiro programa de 2017:

Primeira participante a pisar no palco, Franciele Fernanda encantou os jurados com sua apresentação de ‘Maria Maria’, clássico do repertório de Milton Nascimento. O técnico Carlinhos Brown virou a cadeira para a participante em menos de 10 segundos. “Escolhi essa música em homenagem a minha mãe”, afirmou Franciele. Mas a matogrossense, de 14 anos, optou pelo time de Ivete Sangalo.

Logo em seguida foi a vez de João Vitor Mafra cantar ‘Ben’, de Michael Jackson. Brown ficou surpreso ao ser escolhido pelo paulista, de 10 anos, e foi às lágrimas. “Fazer música é servir aos outros, e a gente tem muita honra em servir. A gente acredita muito no ser humano e na família. Você trouxe essa referência familiar”, afirmou o baiano.

Luís Arthur Seidel fez uma releitura de ‘My Girl’, viu as três cadeiras virarem para ele e escolheu Ivete. O gaúcho, de 12 anos, se emocionou ao ser aplaudido de pé pelos técnicos e pela plateia. “Que timbre de voz lindo. É uma voz deliciosa de ser ouvir”, elogiou a baiana.

Valentina Francisco surpreendeu ao interpretar ‘Rock and Roll’, de Led Zeppelin, e escolheu o time de Carlinhos Brown. “O que você quiser fazer com sua voz, você fará”, afirmou o técnico. O músico disse ainda que o talento da menina, de 11 anos, vai além da afinação: “Se você quiser, pode ser uma grande apresentadora de televisão”.

Allexandre Nunes cantou uma música de Victor e Leo, ‘Vai Me Perdoando’, para se apresentar e, claro, escolheu ficar no time da dupla. O cearense, de 13 anos, ainda improvisou um número no palco do reality musical com os sertanejos e elogiou Ivete: “Você que é linda”.

Thomas Machado deu um show de fofurice ao tocar sanfona enquanto cantava ‘Beijinho Doce’. O gaúcho, de 9 anos, viu as três cadeiras virarem e surpreendeu ao escolher Ivete como técnica. “Você vai ficar comigo?”, disse a técnica radiante.

Ystefani fisgou Ivete nos primeiros acordes de ‘Amanheceu’, da banda Scalene. A paranaense, de 15 anos, reforçou o time de baiana.

Giovanna Galdino representou o samba cantando ‘Gostoso Veneno’ – canção famosa na voz de Alcione. Carlinhos Brown foi o único a virar a cadeira para a carioca, de 9 anos. “Ela tem o ajayo na alma e o sorriso todo especial”, elogiou o cantor.

Maria Vittoria escolheu ‘Águas de Março’.  “Virei coração, vire emoção, virei tudo (…) Doze anos e cantando essa canção que vi as maiores intérpretes cantar. Você arrasou”, elogiou Brown. Nos bastidores, a capixaba revelou que queria ficar no time do baiano – último jurado a virar a cadeira: “Queria ele desde o começo”.

Juan Carlos Poca mandou um hit sertanejo, ‘Cê que Sabe’, e virou apenas a cadeira de Victor e Leo, mas foi aplaudido de pé por todos os técnicos.

Fonte: iBahia