J Balvin não tem filtros na hora de falar e os fãs sabem bem disso. Durante um show no último domingo (27) na Cidade do México, ele mandou um recado alto e claro para quem critica a música latina urbana.

“Não entendo porque criticam (o gênero urbano) se as pessoas amam o reggaetón”, disse para as mais de 22 mil pessoas que lotavam o recinto. “Se eles não gostam, que não escutem”.

A plateia, lotada, foi ao delírio, é claro

Vale lembrar que recentemente J Balvin se envolveu em uma polêmica com Aleks Syntek depois que o cantor fez duras críticas ao reggaetón.“Deixem a música pornográfica para os antros da noite e não durante o dia em lugares públicos. Meus filhos vão te agradecer”, disse.

O contra-ataque veio rápido. Zen como de costume, o colombiano disse que Syntek precisava de amor.

Você precisa de carinho, afeto e muito amor. Syntek, como latino, por favor, não brigue, apenas aceite as diferenças. Eleve tua consciência ao que chamamos de tolerância. Vamos enviar abraços“, escreveu o intérprete de Ginza.

Precisa falar mais?

J Balvin surpreende com Vibras, seu novo álbum

Desde o lançamento de Energía até agora passaram apenas dois anos, mas J Balvin mostrou um surpreendente crescimento neste período. Quando publicou seu último disco, ele era um astro em ascensão.

Hoje, é um dos principais nomes do mercado fonográfico mundial e, com Vibras, mostrou o porquê disso.

A grande novidade fica por conta da faixa-título ao lado da mexicana Carla Morrisson. Zion y Lennox, Wisin e Yandel, Chris Jeday e Rosalia (em duas músicas) são os outros convidados do disco. Aliás, com Rosalia vem um dos grandes acertos do trabalho: a sensualidade de Brillo com um toque vocal de flamenco.

Ouça Vibras, o novo álbum do J Balvin

Ouça Vibras por J Balvin no Spotify

Fonte: LatinPop Brasil


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado

Responsive image