joelma

Indiretamente, cantora citou o ex-marido em entrevista a Xuxa Meneghel
Joelma voltou a falar de sua polêmica separação de Ximbinha durante participação no “Programa Xuxa Meneghel” desta segunda-feira (4). Sem citar o ex-marido, de quem se separou oficialmente em novembro passado, a cantora o acusou de ter sido o responsável do seu afastamento da filha mais velha, Natália Sarraff. A jovem chegou a acusar o agora ex-padrasto de assédio sexual quando mais nova – fato negado pelo instrumentista.

“A minha filha está do meu lado agora. Antes eu não compreendia algumas coisas que aconteciam na minha casa. Isso ela (Natália) não toca no assunto. Acho que ela se sente constrangida. E por isso eu não comento com ela, só quando ela quiser. Nós estamos muito bem. Serviu para eu aprender com tudo que aconteceu”, iniciou em conversa com Xuxa.

“A gente confia plenamente em uma pessoa que está ao seu lado e depois você descobre que ela é a grande decepção da sua vida e que te afastou de pessoas precisas da sua vida. Mas agora ela (Natália) está bem e eu também”, completou a cantora, que iniciou na carreira solo com show em Goiás, no mês passado. “Estou com a família completa embaixo da minha asa: a gente sai, se diverte…”, relatou Joelma, também mãe de Yago e Yasmin.

‘Queria estar distante de tudo’, afirmou a artista

No bate-papo, a cantora negou ter sido a responsável pela inclusão da música “Não Teve Amor” no novo CD. A canção foi apontada como indireta a Ximbinha. E lembrou, novamente, as passagens difíceis enfrentadas durante a separação.

“Teve momentos que eu não queria estar ali no palco, mas fui obrigada a cumprir. Queria estar distante de todos e de tudo. Não tive aquele momento de você ficar sozinha. Tive que dar a cara a tapa”, contou sem segurar as lágrimas. “(Com a separação) Assinei minha carta de alforria porque me sentia uma escrava. Tinha que cumprir tudo se tivesse bem ou não, com saúde ou não”, finalizou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

                                                                                                                                                                                    Fonte:PurePeople