phpThumb cache www.aracaju.se.gov.br src9b00730d0f58d29f9262a6fdbc682d3f par32df3178023bb7b71a84b9034b5fa75e dat1439300173

A dedicação nos treinamentos, a determinação de seguir em frente e a vontade de vencer formam a união perfeita para o sucesso de três jogadoras de vôlei de praia que tem apoio do programa Aracaju Bolsa Atleta, da Prefeitura de Aracaju, através da Secretaria Municipal de Juventude e Esporte (Sejesp). O reconhecimento veio através de uma premiação oferecida pelo Sistema Fecomércio, o Trófeu Senac Pleno (edição 2015).

A cerimônia de premiação aconteceu na tarde desta segunda-feira, 10, no Ginásio Charles Moritz, premiando as bolsistas Carol Almeida, Duda Lisboa e Tainá Bigi, durante o ato as atletas conversaram descontraidamente com todos os alunos da Escola do Senac. O secretário Carlos Eloy, que representou o prefeito João Alves Filho, prestigiou o ato junto com a presidente da Fundat, Gláucia Guerra.

Também recebeu o troféu o paratleta João Pedro dos Santos, aluno da Escola Sesc. A homenagem foi criada com o objetivo de incentivar jovens praticar uma atividade física através de exemplo de sucesso de pessoas que se destacam no esporte, como reforçou no seu discurso o presidente do Sistema Fecomércio e deputado federal, Laércio Oliveira.

Respondendo a perguntas da plateia, Duda Lisboa, revelou que seu maior ídolo é sua mãe. “Tenho minha mãe como parceira em todo, em casa e nas quadras porque ela é minha técnica”. Tainá Bigi, afirmou que sua maior inspiração é outra jogadora. E Carol Almeida disse que respira vôlei 24 horas, já que sua mãe é uma ex-atleta da modalidade.

Acompanhando toda a cerimônia, o secretário Carlos Eloy parabenizou as jogadoras. “Sem duvidas que aqui está uma das melhores gerações esportistas que Aracaju possui, em toda sua história. Tudo isso graças ao empenho destas atletas e ao apoio do programa Aracaju Bolsa Atleta, que ajudou a crescer muito o esporte da capital”, finalizou.

Fonte: Prefeitura de Aracaju