“Fez texto pra mim e ontem estava descendo até o chão. Não vivo pra agradar ninguém”, disse cantora em vídeo postado no Instagram

“Toma vergonha na cara de vocês”, disse Jojo
Reprodução/Instagram

Jojo Todynho criticou quem falou mal de seu trabalho em um vídeo postado no postado no Instagram neste domingo (19). A cantora, famosa pelo hit Que tiro foi esse, disse que viu pessoas que já a repreenderam com textões nas redes sociais dançando sua música no Carnaval.

— Vou começar esse vídeo bem delicada. Donos da verdade, da moral e da ética. Vai pra casa do c… Fez texto pra mim e ontem estava descendo até o chão ouvindo a minha música? Sem talento e sem cultura? Toma vergonha na cara de vocês. Vai ter personalidade, amor. Sou de verdade. Não vivo pra agradar ninguém, não. Eu vivo para me agradar. Você que perde seu tempo botando texto, fazendo meme, só tá perdendo texto mesmo.

A música Que tiro foi esse recebeu críticas porque algumas pessoas acreditam que faz apologia à violência, como justificaram a repórter do Vídeo Show, Rafa Brites, e a atriz Joana Balaguer. Na ocasião, Jojo rebateu os posts que as artistas fizeram em suas redes sociais.

— Primeiramente, não fale o que você não viveu dentro de uma comunidade. Eu jamais faria uma música incitando, incentivando a violência. Aprenda a traduzir as coisas. Todo mundo sabe que a música ‘Que tiro foi esse?’ é aquela coisa: c…, essa roupa está linda, que tiro! Desmaiei! Está lindo esse cabelo, tá um baque essa maquiagem!, que é a fala das minhas gays maravilhosas. Então não abra a boca pra falar o que não sabe, procure saber.

A cantora já postou vídeos anteriormente para defender seu ponto de vista. No começo do ano, Jojo usou o Instagram para defender o seu talento.

— Se fosse só por causa dos peitos que estou onde estou, já tinha passado.

Fonte: R7, por Marília Aguena


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado

Responsive image