Ainda dá tempo de concorrer ao convite, basta contar uma história real de amor no site da campanha

 

 

Para celebrarem o novo posicionamento do Boticário “Onde tem amor tem beleza”, a banda Jota Quest e o cantor Silva fizeram, em suas redes sociais, a última chamada para a experiência inesquecível que acontecerá no dia 07 de agosto. no Theatro Municipal de São Paulo: Amores Acústicos, um show exclusivo e emocionante, de uma forma que o público nunca viu. Os artistas estarão com Ivete Sangalo em um dos palcos mais importantes do Brasil para cantarem juntos músicas de amor que prometem emocionar a plateia.

 

Com data final de inscrição no dia 22 de junho, ainda podem concorrer aos ingressos, contando uma história pessoal e real de amor na plataforma www.boticario.com.br/amor. Vale todas as formas de amor: amor próprio, romântico, fraterno, pela natureza, pelos animais, aquilo que fala direto com o coração!

 

 

Serão selecionadas 500 narrativas mais tocantes** para receber um par de ingressos para o evento. Os ganhadores que residirem fora da cidade de São Paulo, terão os custos de viagem cobertos. A distribuição de prêmios é gratuita e o regulamento completo está disponível no site www.boticario.com.br/amor.

 

 

Serviço:

Inscrições

Site: www.boticario.com.br/amor

Período: 13/05 a 22/06

Comunicação dos vencedores: 24/06 a 08/07

Distribuição gratuita de prêmios. Consulte o regulamento completo e o nº do Certificado de Autorização SEFEL em www.boticario.com.br/amor.


Show Amores Acústicos

Local: Theatro Municipal de São Paulo

Endereço: Praça Ramos de Azevedo – República

Data: 07/08/2019

Horário: das 20h30 às 22h30

Preço: ingressos distribuídos conforme premiação de concurso cultural sob certificado de autorização SEFEL nº 03.002597/2019

 

 

*Kantar WorldPanel, Linko Onhine, Total Brasil, 2.000 casos, Dezembro de 2018

**concurso cultural autorizado pela Caixa Econômica Federal


Sobre O Boticário 

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis. O programa de logística reversa da marca, o Boti Recicla, é um dos maiores do país em pontos de coleta – em todas as lojas os consumidores podem devolver as embalagens vazias, que são enviadas para a reciclagem correta. Outro exemplo de cuidado em toda a cadeia é a fábrica de cosméticos de Camaçari (BA), a primeira do segmento a receber o certificado LEED de construção sustentável no Brasil.