A cantora Ju Moraes e a 2GB Entretenimento, responsável desde a época da aparição nacional de Ju no The Voice Brasil, anunciam o encerramento da parceria profissional, que ocorrerá até o final deste mês de fevereiro.

A decisão foi tomada bilateralmente e ambas as partes ressaltam que ficam a amizade, o carinho e o respeito. Ju Moraes e 2GB seguem sendo parceiras em alguns projetos na Bahia. “Encaramos tudo com muita naturalidade, afinal temos todos um carinho muito grande e um respeito que vem desde os primórdios. Tenho muito a agradecer a Guto, Binho, Guru e Guga, que me fizeram chegar aonde estou.

É um momento de pensar nos próximos passos, organizar algumas ideias que já vinham fervilhando na mente e seguir fazendo música”, diz Ju. “A nossa parceria profissional, como empresa gestora da carreira de Ju, se encerra neste fim de mês, mas realmente estamos muito tranquilos com essa decisão, que foi conversada, amadurecida e alinhada em todos os pontos.

A 2GB seguirá sendo entusiasta da carreira dessa brilhante artista e com certeza ainda faremos muitos projetos juntos. Desejamos tudo de especial para Ju daqui para frente”, disse Guto Ulm, sócio da produtora.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado

Responsive image