Guilherme foi eliminado do programa na última segunda-feira (17)

Fonte: Record
Competição de dança é apresentada por Xuxa Meneghel

O cantor Guilherme e sua dupla de dança, Alê, foram eliminados do “Dancing Brasil”, da Record, na noite da última segunda-feira (17). A dupla teve baixo rendimento no palco e deixou a disputa com 25,42% dos votos de internautas.

“Em função também do meu tempo de shows, essas coisas, a gente tem tido pouco tempo de ensaio. Mas esse problema de saúde [ele teve faringite no fim de semana] trouxe uma dificuldade maior. Mas estou aqui pronto”, explicou durante o programa.

Ainda durante a atração, a apresentadora Xuxa Meneghel adiantou que Juliana Silveira pode deixar o reality show. Isso porque ela quebrou o pé durante um ensaio e sua permanência na atração depende do tempo de sua recuperação.

“Foi uma sequência de coisas. Começou no ensaio da última coreografia, dei uma topada na sala de balé, na barra. Ficou inchado, coloquei gelo e continuei. Domingo viemos aqui, estava uma dor normal. Na segunda-feira fizemos um ensaio geral e torci o pé”, detalhou a atriz.

Sérgio Marone, repórter do programa, então, explicou ao público que a loira tem o prazo de uma semana: “De acordo com o regulamento nenhuma estrela pode ficar afastada por mais de uma semana. Se ela não conseguir voltar na próxima semana, infelizmente será desclassificada”.

Fonte: Famosidades, por RACHEL NUNES