Justin Bieber fez duas revelações importantes na quarta-feira (29) durante sua participação no programa de rádio de Ryan Seacrest.
Durante a entrevista, ele anunciou que está preparando uma nova música com lançamento previsto para o dia 28 de agosto, mas também revelou que sofre de depressão e que às vezes é difícil sair da cama.
“Eu estive muito tempo no estúdio, apenas tentando fazer um som consistente, coeso. Tenho muitas coisas na minha cabeça e eu fiquei depressivo, porque eu quero muito trabalhar”, falou, na ocasião.
Apesar das confusões e polêmicas em que se envolveu, o cantor teen conta que se sente responsável por seus fãs. “Eu quero que as pessoas amem isso. Eu quero inspirar as pessoas e, às vezes, eu sinto tipo ‘Isso é bom o suficiente? É nessa direção que eu quero ir?’. Eu tive uma semana difícil, semana passada. Eu entrei na minha cabeça e não queria sair da cama”, contou ele.
Quando o astro foi acusado de estar envolvido com drogas, sua mãe, Pattie Mallette, pediu aos fãs que rezassem por ele. “Se Justin está sofrendo, não chute-o quando ele está para baixo. Reze por ele”, pediu ela, que acredita que a fama precoce é a maior causa dos problemas do filho. “Acho que muitas pessoas entram na indústria do entretenimento com os valores corretos, mas depois se deixam influenciar”, falou.
Fonte: TV Fama