Justin Bieber terá dois palcos e uma passarela interligando Foto: Paula Giolito / Agência O Globo

Justin Bieber pode não ser lá um fofo com seus fãs. Bem pelo contrário, deixa até a desejar. Mas ninguém pode acusar o astro de fazer por menos em cima do palco. E ele promete fazer um showzaço em sua terceira visita ao Brasil. Pelo menos os números da turnê “Purpose” são de deixar gente do primeiro escalão da música de queixo caído.
Bieber vai se apresentar em dois palcos. Eles serão interligados por uma passarela. Ou seja, o moço vai estar mais perto de seu público. O palco principal mede 26 metros por 20 de profundidade. A passarela tem quase 30 metros.

Justin Bieber no Rio, em 2013: o que será que ele vai aprontar? Foto: agência Globo / Agência O Globo

A grandiosidade da coisa não fica só aí. No próximo dia 21 começa a ser montada a estrutura do show. O primeiro de Bieber no Brasil é na Praça da Apoteose, no Rio, no dia 29, e os outros dois dias 1 e 2 de abril em São Paulo. A montagem no Rio vai até dia 28 e a equipe gringa de Bieber chega à cidade dia 27 com a estrutura que viaja ao redor do mundo.
Por aqui. a equipe de Bieber contratou 300 pessoas para a montagem dos palcos, pediram dez empilhadeiras e 11 geradores de luz. Ao todo, 2 mil pessoas — entre seguranças, pessoal operacional, fornecedores, brigadistas, equipe médica e responsáveis pela limpeza — irão trabalhar para que o canadense faça bonito na frente da plateia. Resta saber qual vai ser o comportamento do popstar desta vez. Da última, não foi preso por pouco ao pichar um muro.

Justin Bieber terá 2 mil pessoas trabalhando para ele Foto: divulgação

Fonte: extra.globo.com