Começou a entrega dos Kits Ariel para as crianças acolhidas pelo Grupo de Apoio à Crianças com Câncer (GACC) na sede da instituição, em Aracaju.

‘Estamos comemorando a realização deste projeto que foi pensado com muito carinho e agora já é uma realidade. Fizemos a campanha para receber doações de cabelos e com a captação deste recurso conseguimos concretizar o projeto dos kits. Agradecemos a todos que estão colaborando e acreditando no nosso trabalho. As crianças estão muito felizes”, comemora Ulla Ribeiro, gerente geral da instituição.

O Kit Ariel contém uma bolsa, toca e produtos de higiene pessoal. “O kit ajuda a humanizar o tratamento das crianças. A bolsa é super útil e facilita na locomoção dos acolhidos para levar os seus pertences pessoais durante o tratamento para a nossa casa de apoio e também para os hospitais”, completa.

A arrecadação dos cabelos pode ser feita no Stúdio K, localizado no Bairro 13 de Julho. O banco de perucas do GACC conta atualmente com cerca de 50 unidade que são utilizadas pelas crianças da instituição e também jovens e adultos.

De acordo com a assistente social da instituição, Ana Elisa, mais de 100 kits serão distribuídos. “Nosso objetivo é oferecer mais conforto as crianças que necessitam de apoio e alegria”.

Fonte: Assessoria de Imprensa 


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado

Responsive image