Gato Valentino apareceu no Stories do cantor caminhado sobre um sofá e depois recebendo carinho do novo dono

Latino apresenta novo animal de estimação
Reprodução/Instagram

Latino já tem um novo animal de estimação após a morte do macaco Twelves: o cantor agora curte a companhia do gato Valentino. O felino de pêlos rajados e olhos verdes apareceu no Stories do artista caminhado sobre um sofá e depois recebendo carinho do novo dono. Em um breve texto nas redes sociais, o gatinho “falou” a que veio.

— Miauuuu!!! eu sei que eu tô longe de ser o macaco Twelves, mas vim aqui pra dizer que vou tentar levar muita alegria pra vocês, assim como vários outros animais que meu pai tem e admira.

Twelves foi atropelado por um carro dentro do condomínio onde mora o cantor no dia 20 de março. O macaco foi cremado no dia 21 em um crematório de animais localizado em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A incineração do animal foi gravada em vídeo e publicado no perfil oficial do bichinho no Instagram.

Valentino é a mais nova companhia do cantor
Reprodução/Instagram

Na legenda, Latino escreveu como se Twelves estivesse se despedindo de seus mais de 143 mil seguidores.

— Minha missão termina por aqui. Estou indo embora com a certeza absoluta que consegui levar muita alegria e amor pra muita gente. Estou sendo cremado neste exato momento, para que meu pai possa me usar de proteção divina, afinal nós primatas somos como anjos, nunca tivemos inveja, ingratidão, malícia, maldade, etc. Pode se dizer que somos “humanos” de fato evoluídos. Obrigado todos meus fãs por esses 5 anos de macaquices. Estou indo pro céu. Acredite!

Fonte: R7, por Aurora Aguiar


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado

Responsive image