A cantora ‘Stefhany Absoluta’, que ficou famosa com a música do Cross Fox, agora é evangélica e só canta música gospel. Em entrevista ao programa ‘TV Fama’, da Rede Tv, a jovem falou sobre a nova fase da sua carreira. ?Estou muito feliz com essa trajetória, é o que eu sempre quis pra minha vida. Estou muito feliz! Agora está tudo diferente, as coisas velhas se passaram e tudo se fez novo”, afirmou.

absoluta

Stefhany afirmou que continua assinando como ‘Stefhany Absoluta’ mas que agora é filha de Deus e que está com um novo projeto pra carreira, ‘Adorando ao nome do Senhor’. “Todos viraram as costas pra mim quando eu rejeitei tudo e falei que queria Jesus na minha vida. Não quero ser mais como uma artista, sim como vaso e instrumento do senhor para fazer aquilo que ele quer, nesta terra?, contou a cantora.

O primeiro trabalho gospel da jovem foi para o público infantil. Na época, a cantora disse ter sofrido algumas críticas dos antigos fãs e de pessoas ligadas ao mundo gospel, que a acusaram de ser oportunista.

Fonte:Ibahia.com