Cantor ainda brincou ao dizer que está parecido com o Cebolinha, personagem do cartunista Maurício de Sousa

Luan se compara a um cão da raça yorkshire
Reprodução/Instagram

Luan Santana voltou a usar as redes sociais para comentar a mais recente mudança de visual. Em uma fotomontagem compartilhada no Instagram, o cantor comparou o novo penteado ao cachorro da raça yorkshire, que é conhecido por ter pelos longos e lisos. 

— Luan Cebola ataca novamente, dessa vez na versão Luan Cebola-York.

O cantor ainda brincou ao dizer que está parecido com o Cebolinha, personagem do cartunista Maurício de Sousa.

No último fim de semana, Luan fez um “desabafo” sobre as críticas que vem recebendo sobre os novos fios. Em tom de brincadeira, ele disse que foi “humilhado“.

— Ontem passei por momentos difíceis. Me senti como um estranho neste planeta cruel. Fui humilhado e feito de gato e sapato, e tudo isso por causa de um penteado que não me favoreceu. Logo eu, que sempre acertei em cheio em todos os penteados que tive…

E seguiu lamentando as críticas.
 
— Fui comparado a personagens da nossa cultura popular brasileira e chamado de cebola ambulante (veja o Stories e entenda o porquê). Sofri. Tanto que hoje, ao acordar, resolvi pôr a cara no sol e mostrar que tudo na vida depende de um ponto de vista e de uma boa dose de condicionado. 
 

E encerrou falando sobre bullying.

— Quero que você pare o que está fazendo agora e reflita um pouco o mal que me causou. Bullying é um assunto sério que precisa ser discutido. Desculpe o desabafo.

Fonte: R7, por Aurora Aguiar


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado

Responsive image