Notícias

Luan Santana recebe famosos em show no Rio

277886

Nesta quinta-feira (2), Luan Santana apresentou o show do DVD Acústico Luan Santana, no Barra Music Hall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A casa que é conhecida por ser popular, desta vez, fez um show diferente. O ingresso mais barato custou R$100. E a classificação foi 18 anos.

Isso não impediu que os ingressos se esgotassem bem rápido. E que as fãs com mais de 18 fossem em grande escala. Tinha gente de todas as idades por lá. E até uma plateia de famosos para ver o astro se apresentar.

Isabella Santoni, de Malhação, os ex-BBBs Rafael e Talita e outras celebridades também passaram pelo evento para prestigiar o ídolo da música sertaneja nacional.

Luan apresentou em seu repertório canções como Chuvas de Arroz, Bailando, Cantada e Escreve Aí, Eu não Merecia Isso, Te Esperando, Garotas não Merecem Chorar, A Louca, entre outras, que também estão no DVD.

Fonte: O Fuxico

COMPARTILHAR EM:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
X

Mais Vistos do Mês

Pré-Caju 2026: valores atuais seguem até 7 de outubro

Unha Prime Aracaju se aproxima e valor atual segue até 8 de outubro

Péricles é confirmado na programação da 41ª edição do FASC

Mais Vistos do Mês

Pré-Caju 2026: valores atuais seguem até 7 de outubro

Unha Prime Aracaju se aproxima e valor atual segue até 8 de outubro

Péricles é confirmado na programação da 41ª edição do FASC