É diva que chama? Olha o “iê-iê-iê Paraíba” aí! É assim que Lucy e sua equipe definem o som inédito que a cantora está produzindo e que pode ser testemunhado em seu novo single, “Mexe Mexe”. A música, que mistura o pop às raízes do sertão, será lançada na próxima sexta (17) já com o clipe, que traz Lucy tocando violino (um dos 12 instrumentos que domina), dançando com duas dançarinas, e protagonizando cenas sensuais com um ator.

O POPline recebeu um teaser em primeira mão e nós não podíamos deixar vocês por fora disso

Confira:

 

 

“‘Mexe Mexe’ é um single muito especial na minha carreira porque marca esta nova fase que eu estou vivendo. É o prenuncio de álbum que sai até o final do segundo semestre, cheio de composições próprias. A música tem uma característica muito importante e peculiar, porque gravei todos os instrumentos e vocais. A produção musical partiu muito de mim junto com o Alê Siqueira, trazendo uma levada bem moderna, com uma batida envolvente, mas, que não deixa de lado muito da minha cena, do meu trabalho, da minha característica de multi-instrumentista. Trato este lançamento com muito carinho, porque acredito ser um dos meus lançamentos mais significativos”, conta a artista.

Alê Siqueira, no caso, já consagrou sucessos dos Tribalistas, Ana Carolina, Elza Soares, Marisa Monte e Daniela Mercury. A composição de “Mexe Mexe”, por sua vez, é assinada pelo time Pablo Bispo, Bárbara Ohana e Alice Caymmi.

 

Fonte: https://portalpopline.com.br/mexe-mexe-lucy-alves-iniciara-nova-fase-com-clipe-pop-sensual-e-mantendo-suas-raizes-veja-teaser/