No mesmo dia em que lançou seu clipe, “Devagarinho”, Luísa Sonza apresentou o “TVZ”, no Multishow, com um look ousado que deu o que falar nas redes sociais. Menos de 24 horas após os acontecimentos desta última quarta-feira (4), a cantora decidiu rebater as críticas que recebeu dos fãs em seu Instagram. Ela falou realmente o que pensa e se mostrou irritada com os comentários de que estaria deixando de lado seu talento para focar apenas na sensualidade.
“Queria entender por quê vocês se limitam tanto a alguma coisa que vocês veem de imediato e tomam aquilo como verdade da vida. Não consigo entender algumas pessoas, muitos comentários. Não estou falando de hater. Pau no c* dos haters. Não me faz diferença. Estou muito feliz com meu trabalho. Vou continuar fazendo, independente do que eles falem ou não. Os haters p** no c* de vocês. Vão se f*. Parem de me seguir”, disse ela.
Tentando se explicar, a mulher do humorista Whindersson Nunes afirmou estar feliz com o resultado de seu novo trabalho. Ela também falou que não pretende se limitar quando o assunto é música.
“Estou explorando os meus talentos. Não é porque hoje eu lancei uma música mais dançante, que não explora a minha voz, o potencial que eu tenho, que nunca mais na minha vida vá cantar uma música romântica, dramática como ‘Olhos castanhos'”, falou a gaúcha, dona de outros hits, como “Rebolar”. “O pop é muito mais do que se limitar. Sou uma cantora pop. Vou explorar todos os pops desse mundo”, finalizou.
Fonte: purebreak