Alda sofria de Mal de Parkinson, doença degenerativa que afeta coordenação motora, desde 2008

A mãe de Xuxa, Dona Alda, morreu na manhã desta terça-feira (8) aos 81 anos, em casa, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela assessoria da apresentadora.

Alda sofria de Mal de Parkinson há 10 anos e morreu por volta das 9h. Tatiana Maranhão, assessora de Xuxa, disse que a família está bastante abalada e ainda não tem laudo médico.

Além da apresentadora, Alda deixa os filhos Solange e Bladimir. Ela também era mãe de Cirano Rojabaglia, que morreu em 2015, aos 57 anos.

Em nota, a RecordTV prestou solidariedade à estrela. 

— A Record TV lamenta profundamente o falecimento de dona Alda Meneghel, mãe de nossa apresentadora Xuxa. A direção e os funcionários da emissora externam o mais sincero pesar à Xuxa e à família Meneghel.

No último dia 4, Xuxa postou uma foto com a mãe e pediu orações de todos.

— Por favor… peço a vocês que têm muita fé que rezem por minha guerreira, minha Aldinha. Obrigada, que Deus dê em dobro a vocês.

Dona Alda Meneghel completou 81 anos em janeiro, quando Xuxa comentou nas redes sociais que estava esperando por um milagre. 

— Minha Aldinha hoje faz 81 anos… tem alguns anos que minha Aldinha não pode mais nos beijar ou abraçar… tem alguns anos que a minha guerreira tá fazendo de tudo pra ficar aqui com a gente… tem alguns anos que eu me pergunto pq ela sofre tanto, já que só deu amor pra quem a conheceu…. tem alguns tantos anos que eu me pergunto o que eu fiz pra merecer a melhor mãe do mundo??? Tem alguns anos que eu peço um milagre.

Fonte: R7, por Marília Aguena


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado

Responsive image