Foto de divulgação El Prestamo é último single do Maluma

Desde o ano passado, a novela persiste: Maluma pediu um feat a Selena Gomez, que passou longe da súplica do colombiano. Agora, o intérprete de Felices Los 4 parece ter desistido da colaboração.

Em entrevista ao E!, o reggaetonero jogou a toalha.

“Nós tivemos a oportunidade de conversar uma vez. Eu disse que gostaria de trabalhar com ela, e eu pensei que iríamos trabalhar em uma música, mas depois ela começou a fazer seu álbum novo e ficou ocupada ou algo assim. Então paramos de conversar. Mas seria um sonho poder trabalhar com ela. Seria muito bonito. Ela é uma inspiração, um exemplo. Seria uma honra poder dividir uma música com ela”.

Justin Bieber?

O sonho de um dueto entre Maluma e Selena Gomez pode ter esbarrado em Justin Bieber. Atual namorado da jovem cantora, depois de muitas idas e vindas, teria sido ele a esfriar o contato iniciado ainda em 2017 para que ambos cantassem juntos.

Recentemente, numa entrevista concedida à Entertainment Tonight, o colombiano disse:

“Selena, por favor, como ficamos? Se estávamos em contato! Eu disse a ela que queria fazer algo com ela, e não sei por que tudo estava paralisado. Sabia que ela estava ocupada com seu álbum … mas seria um prazer ter a oportunidade de trabalhar com ela”

Em março do ano passado, o intérprete de Felices Los 4 falou sobre a possibilidade de colaboração.

“(Cantar com a Selena Gómez) seria incrível! Um sonho que se tornou realidade”, contou antes de se dirigir diretamente a ela. “Selena, tudo bem? Eu adoraria fazer uma canção com você. Que Deus te abençoe. Você é um exemplo. Admiro demais o que você faz”.

Será que vai?

Os rumores de uma colaboração entre Maluma e Selena Gómez começaram nos primeiros dias daquele, quando a intérprete de Hands To Myself publicou uma foto com a legenda Vente Pa’ Cao mega hit do colombiano com Ricky Martin.

No dia seguinte, eles trocaram follows no Instagram e os fãs foram ao delírio. Desde então, pouco se falou sobre o assunto. Até agora…

Fonte: LatinPop Brasil


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado

Responsive image