DSC0195 cópia

(Foto: Anderson Sant’Anna)

Na terceira noite de festejos juninos na capital sergipana, Mano Walter foi a penúltima atração do Forró Caju, e trouxe para o público o autêntico forró de vaquejada, ressaltando as raízes do Nordeste e mantendo viva a cultura popular dessa região tão rica, culturalmente. “Pense num vaqueiro apaixonado” e “reincidente” foram algumas das músicas apresentadas durante o show, fazendo o público cantar, trazendo a animação das festas do sertão, para a cidade.

Contando com o maior apoio vindo dos fãs, o cantor conta que já estava com saudades de Aracaju, e que espera agradar o público com o melhor da música nordestina, no palco Luiz Gonzaga.

– ?É sempre bom vir em Aracaju, ainda mais numa ocasião como essa, tocar pra essa rapaziada arretada. Então preparei um show muito bom pra todos os gostos, tem forró de vaquejada, forró romântico pra quem tá apaixonado e o show tá repleto de coisas boas?, conta Mano.

Nascido em Quebrangulo (AL), Mano Walter canta profissionalmente há seis anos, e é conhecido como ?o playboy fazendeiro?. O artista começou a cantar e compor acompanhando seu pai nas vaquejadas e festas de apartações, e desde então, com muito trabalho, e claro, talento, Mano vem encantando e cativando o público nordestino.

Confira a programação do terceiro dia de Forró Caju:

(Palco Luiz Gonzaga e Palco Dominguinhos)
21h ? Cintura Fina
22h ? Genival Lacerda
23:30 ? Raio da Silibrina
01h ? Mano Walter
02:30h ? Alma Gêmea
(Palco Gerson Filho)

Acompanhe a cobertura oficial do Forró Caju aqui no portal Aracajufest. No São João, cada click é uma emoção! #TôNoAracajuFest

Por: Caroline Matos (Equipe Aracajufest)