Nessa quarta-feira, 12, a cantora sertaneja Mariana Fagundes, novo nome do sertanejo no Brasil, será apresentada durante um coquetel com pocket show para convidados em Salvador como nova integrante do casting das quatro maiores produtoras artísticas do Brasil, entre elas a Augustus Produções. O evento vai reunir personalidades, parceiros, digitais influencers, formadores de opinião e imprensa do Nordeste. 
 
Mariana também lançou hoje a nova música de trabalho “Simbora Beber” em todas as rádios do Brasil. O clipe foi gravado com a dançarina Lore Improta.
 
Natural de Aparecida do Taboada, no Mato Grosso do Sul, Mariana passou parte de sua infância e adolescência na cidade de Inocência, no mesmo estado. Nascida numa família de músicos e artistas circenses, tem como influência seus pais e seu tio Vicente, este responsável por sucessos consagrados nas vozes de Amado Batista e da dupla Milionário e José Rico.
 
Cantora e compositora Mariana participou de programas nacionais, como Hora do Faro mostrando seu talento e sua versatilidade musical pra todo o país. Em 2015 gravou sua primeira música de trabalho, “Agora Chora”.
No ano seguinte gravou a canção “É Só Me Chamar”, em parceria com a cantora Naiara Azevedo – o vídeo ultrapassou a marca de 18 milhões de views no YouTube – consagrado-a como a mais nova sertaneja do pedaço.
 
Em 2017 gravou a mesma canção – numa versão diferente da anterior – dessa vez a convite do cantor Xand Avião, tornando-se uma das músicas mais pedidas nas rádios do país e inserida nos repertórios de grandes artistas.
Seu crescimento musical lhe rendeu a gravação de seu primeiro DVD de carreira, “Mariana Fagundes – Ao Vivo em São Paulo”, que contou com as participações das duplas Thaeme & Thiago e Denis & Renan, além do cantor Leo Santana.
 
Em 2018 Mariana Fagundes regravou a música “Só Mais um Pedido” com o cantor Luanzinho Moraes. Eles também lançaram um clipe juntos.
 
Fonte: Assessoria de Imprensa

Responsive image

Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado

Responsive image