Foto: Reprodução

Marina Ruy Barbosa está encerrando mais um trabalho na dramaturgia da TV Globo. Apesar de não ter sido o melhor da carreira, a personagem Luz de O Sétimo Guardião foi o maior e mais importante até aqui já que a atriz viveu uma mocinha na faixa das nove, o horário mais disputado.

Para chegar a tal posto a ruiva precisou trabalhar e trabalhar muito. Marina vem emendando um projeto no outro há bastante tempo e por conta disso abdicou de férias prolongadas e até mesmo de uma lua de mel maior com o marido, o piloto e empresário Alexandre Negrão.

Desde que estreou mesmo na televisão Marina não ficou um ano se quer, até o momento, sem aparecer na telinha da Globo. Em 2004 integrou o elenco das novelas Começar de Novo e Belíssima, nessa última teve um enorme destaque e seguiu. No ano passado foi a mocinha da novela Deus Salve o Rei e também de O Sétimo Guardião.

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, revelou que o marido de Marina já havia pedido para que ela não emendasse um trabalho no outro, mas a ruiva acabou não acatando. Marina é conhecida nos bastidores da TV Globo como a atriz que não recusa papéis. Além dela, Rafael Cardoso e Carmo Dalla Vecchia também integram esse time.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: https://www.otvfoco.com.br/marido-de-marina-ruy-barbosa-fez-pedido-intimo-para-ela-mas-a-atriz-nao-atendeu-e-causou-grande-confusao/

 


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image