MarinaRuyBarbosaKlebberToledoAmizade

Mesmo após o fim do namoro, Klebber Toledo e Marina Ruy Barbosa continuam amigos. O pai da atriz, Paulo Ruy Barbosa, explicou que o ex-casal mantém contato frequentemente e revelou que o fim do namoro aconteceu de forma tranquila, sem mágoas entre eles.

“Eles acharam que seria melhor interromper o namoro, mas continuam se falando, são amigos. Não teve nenhum problema, só resolveram terminar por causa do desgaste do tempo, coisas naturais de um relacionamento”, contou Paulo ao Purepeople, do ‘MSN’.

O ex-sogro de Klebber aproveitou para elogiá-lo: “ele é um ótimo rapaz, sempre tivemos uma convivência extremamente harmoniosa e continuamos em contato com ele. Nada mudou, a não ser o fato de que eles não estão mais namorando. Mas o Klebber continua sendo meu amigo”. Paulo, no entanto, afirmou que tanto ele quanto a mulher não se intrometem na história da filha com o ator: “é uma decisão da Marina e do Klebber. Mas, se mais pra frente eles encontrarem uma forma diferente, vai ser tranquilo. Isso porque não aconteceu nada para que tivesse algum tipo de mágoa ou ressentimento”.

Klebber e Marina estavam juntos há três anos. A notícia sobre o término foi divulgada na última segunda-feira (11de Agosto) pelo colunista Léo Dias, do jornal ‘O Dia’. À colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, a ruiva comentou sobre o fim do relacionamento: “nosso namoro deu certo, foram três anos juntos e felizes, mas acabou. O carinho, respeito e amor que sinto por ele continuam! Klebber sempre vai ser especial pra mim. Todo fim é triste, mas a vida segue”.

Fonte: ibahia.com