Protagonista da próxima trama das sete, atriz vive Eliza, uma menina do interior que vai tentar a carreira de modelo na cidade grande

marina ruy barbosa nova novelaMarina Ruy Barbosa já está gravando suas primeiras cenas como Eliza, a protagonista da novela “Totalmente Demais”, a próxima trama das sete da TV Globo, que vai substituir “I Love Paraisópolis”. A artista foi clicada no Cadeg, o Mercado Municipal do Rio de Janeiro, que fica em Benfica, na Zona Norte da cidade. Usando roupas simples, chinelos de dedo, suja e com os cabelos desgrenhados, a atriz encarnou uma vendedora de flores e contracenou com Felipe Simas, que atuou na última temporada de “Malhação”. No folhetim, após sair de casa, no interior, na tentativa virar modelo, Eliza passa a viver nas ruas da cidade grande e começa a trabalhar no mercado para conseguir dinheiro.

Quem também gravou cenas da novela no Cadeg foi Fábio Assunção, que formará um triângulo amoroso com as personagens de Marina e Juliana Paes. Juliana, na verdade, vai infernizar a vida de Marina e fazer a menina sofrer. Recentemente, a ruiva mostrou que está se divertindo com seus companheiros de elenco nos bastidores de “Totalmente Demais”. Marina publicou uma foto nos bastidores da trama e legendou: “Vários ATORmentados se preparando para a nova novela”.

Oficialmente solteira desde o fim de seu namoro de 9 meses com Caio Nabuco, Marina Ruy Barbosa completou 20 anos de idade em junho mas, apesar do fim do romance, não foi esquecida pelo ex. Em seu Instagram ela mostrou a casa toda florida e, ao agradecer o carinho, marcou na rede social além de Caio Nabuco, o cantor Luan Santana.

No início deste mês, a colunista Flavia Muniz, do jornal “O Dia”, afirmou que Marina Ruy Barbosa estaria “conhecendo melhor” Roberto Marinho Neto, um dos herdeiros da Globo. Roberto é diretor de Projetos Esportivos Especiais da emissora, filho de Roberto Irineu Marinho, presidente do Grupo Globo. Em seu currículo de conquistas amorosas estão beldades como as modelos Ana Beatriz Barros, com quem namorou por quatro anos, e Izabel Goulart.

(Por Carmen Moreira)

Fonte: MSN.com