Enquanto Claudia cantava e dançava, a atriz nem se mexeu, mostrando que não estava nem um pouco a fim de entrar na brincadeira

Enquanto Angelica e Claudia se descabelavam, Marjorie apenas observava
Foto: Reprodução/Globo

Quem viu o Altas Horas na noite deste sábado (10) assistiu a uma cena bem da curiosa. Claudia Leitte foi uma das convidadas musicais e, num certo momento, o apresentador Serginho Groisman a chamou para cantar. E aí é que a coisa ficou divertida.

Claudia cantou o hit “Exttravasa” (com dois Ts mesmo) e é aquela canção que muita gente dá uma dançadinha, pula, se mexe, sai do lugar. Aquela coisa toda. E foi o que aconteceu. O público se levantou, cantou junto e os convidados fizeram o mesmo. Com exceção de Marjorie Estiano.

A atriz (e também cantora) até ficou em pé, mas também foi o máximo de esforço que fez. Marjorie ficou parada, estática. Não cantou junto, não dançou, não arriscou nem um passinho e ainda estava com uma cara de poucos amigos. Deu só um sorrisinho para constar. A impressão que sua postura passava era “detesto essa música, detesto Claudia Leitte e não quero interagir”. Foi engraçado demais.

Teve até um momento em que a cantora de aproximou da atriz, mas nada aconteceu. Marjorie não estava a fim de brincadeira nenhuma. Enquanto isso, Angelica se descabelava ao som de “Exttravasa”, mostrando um contraste grande.

Claro que a postura de Marjorie virou brincadeira imediata nas redes. Veja algumas reações:

– Marjorie Estiano representando o Twitter quando vê/ ouve falar da Claudia Leitte HAHAHAHAHA

– Impressão minha ou a marjorie estiano não gosta da claudia leitte? Hahhahaha

– Marjorie Estiano representou grande parte dos brasileiros quando a Cláudia Leitte se aproximou e eu berrei kkkkkk

Fonte: R7, por ODAIR BRAZ JR


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado

Responsive image