Heróis, mais heróis, um vilão super malvado, muita ação, diálogos bem trabalhados, se você se interessa por algum desses pontos, veja Jessica Jones. Mas não veja esperando uma heroína com ideias de justiça e que trabalha pelo ?bem maior?. Claro, Jessica teve sua fase heroína, que ajudava as pessoas pelo bem da causa… Mas não deu muito certo, não é muito o estilo dela. Jessica tem sérios problemas pra socializar, uma noção questionável de certo e errado, dificuldades para se envolver e é muito fechada. Além de muitos, muitos traumas causados, na maioria, pelo Homem-Púrpura, também conhecido como Killgrave.
Também não espere ver algo parecido com os clássicos seriados de super herói (que são muitos), justiceiros, engraçadinhos e com um toque de romance. Até porque Jessica veio com o Alias e tem o selo de qualidade Marvel MAX, que é voltado pra um público mais ?maduro?.
{youtube}HUbhRtMUcMs{/youtube}
A Netflix trouxe a fase investigadora particular, ela não quer mais essa vida de super herói, mas como uma boa garota ainda acha legal ajudar algumas pessoas, principalmente se isso pagar as contas e a bebida… E é ajudando as pessoas que ela descobre que Killgrave está mais perto do que ela deseja, daí corre toda a trama da série, Jessica tentando impedir Killgrave de matar todo mundo e fazer umas coisas piores no meio do caminho.
Carol Santos