A primeira noite de Arraiá do Povo ficou marcada pelas grandes apresentações na noite da última quinta-feira, 01. Com um palco em forma de sanfona, o evento organizado pelo Governo de Sergipe recebeu milhares de forrozeiros na Orla de Atalaia que lotaram o espaço designado para a festa.

 

Além do palco principal, outros locais chamaram a atenção como o Barracão da Sergipe, o Coreto da Marluce, a igrejinha, as lojas com comidas típicas e os bares que receberam centenas de clientes na abertura do Arraiá do Povo.

 

A primeira atração da noite foi o cantor Erivaldo de Carira que relembrou sucessos de toda a sua carreira e rememorou a cultura sergipana através do autêntico forró pé de serra.

Em seguida, o xote do cantor Dorgival Dantas contagiou todo o público. Músicas como “Destá”, “Tarde Demais” e “Você não vale nada” constaram no setlist do multifacetado artista potiguar. “Aqui em Aracaju sempre tem um cantinho pra mim. Sempre que me chamam, eu venho correndo. Eu só tenho a agradecer a cada forrozeirod esse estado. Ouvir essa multidão cantando minhas músicas não tem preço”, disse.

A banda Mastruz com Leite fechou a noite de recordações com muito forró das antigas. O público não arredou o pé da festa e ficou até a última música cantada pelo sexteto de cantores que interpretaram sucessos como “Noite Fria” “Saga de Um Vaqueiro” e “Meu Vaqueiro, Meu Peão”.

A segunda noite do Arraiá do Povo contará com as apresentações de Sergival, Zezo, Painel de Controle e Michele Andrade.

 

Fotos: Ian Ricardo