medidas preventivas

A Prefeitura de Aracaju, por meio da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), trabalha diariamente de forma preventiva na limpeza, manutenção e desobstrução da rede de drenagem, permitindo assim, o escoamento das águas pluviais das ruas de Aracaju. Equipes se dividem em diversos bairros da capital para atender a população. Na manhã desta quinta-feira, 15, os serviços se concentraram nos bairros Coroa do Meio, Japãozinho, Inácio Barbosa, Luzia e São José.

O trabalho preventivo desenvolvido pela empresa municipal beneficia cerca 300 vias públicas ao mês e diariamente 15 equipes são distribuídas por vários bairros. Mesmo com o trabalho diário da Emurb, existe uma quantidade muito grande de dejetos que obstruem e causam danos às galerias pluviais.

As equipes da Diretoria de Operações da Emurb garantes uma agenda diária de assistência e serviços públicos voltados à população que mantêm os cidadãos livres de transtornos urbanos. Cotidianamente, além dos serviços de desobstrução da rede de drenagem, também são realizados serviços de recapeamento asfáltico, terraplenagem, limpeza de fossa, além de reparos e manutenção em diversos equipamentos urbanos como praças, calçadas e passeios públicos e implantação de defensas metálicas em vias públicas.

Solicitação

A Emurb possui canais de comunicação para que a população possa solicitar serviços. Para registrar a solicitação, basta entrar em contato com a Assessoria de Comunicação da empresa, por meio do telefone (79) 3179-1619, pelo endereço eletrônico comunica.emurb@aracaju.se.gov.br, e pelos perfis da Emurb no Twitter (@emurb) e no Facebook (www.facebook.com/Emurb).

Fonte: SECOM Aracaju


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image