Ferreira Costa promove atividades que valorizam e enaltecem a mulher contemporânea

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, o Home Center Ferreira Costa preparou um roteiro especial para o público feminino. A programação, que contempla exposição fotográfica, dicas de beleza, oficina de cultivo de plantas e horta e um workshop de mecânica direcionada às mulheres, teve início no dia 5 e seguirá até 10 de março.

As homenagens do home center direcionadas ao universo feminino foram abertas com o lançamento da exposição “Mulheres que fazem acontecer”, na segunda-feira (5).  O ensaio fotográfico, assinado por Diana Omena, apresenta ao público algumas funcionárias que fazem a diferença dentro da Ferreira Costa.  O objetivo da mostra é valorizar a prata da casa e com isso, reverenciar a todas as mulheres guerreiras e batalhadoras, que movimentam o mercado de trabalho com determinação e graciosidade. A mostra ficará em exposição no piso térreo do home center.     

Na quinta-feira (8), a beleza feminina estará em destaque. Durante o Dia Internacional da Mulher, O Boticário dará dicas de cuidados com a pele, realizando pequenos tratamentos faciais como esfoliação e hidratação. O Senac também estará presente na Ferreira Costa, oferecendo cortes de cabelo. Os serviços serão gratuitos e irão acontecer no primeiro piso do home center, próximo ao Delta Café. O atendimento ao público obedecerá aos seguintes horários: das 10h às 12h, das 14h30 às 16h e das 16h30 às 18h. No decorrer de todo o dia, serão reservadas vagas especiais no estacionamento para o público feminino, e todas serão recepcionadas com mimos e gentilezas oferecidos pelo home center.  

Dando continuidade à programação, no dia 9, às 10 horas, a Ferreira Costa irá compartilhar informações preciosas sobre um assunto ainda pouco inserido no universo feminino. Nesta data será realizada uma oficina de mecânica direcionada às mulheres sobre os cuidados básicos com o automóvel. O workshop irá orientar como checar o nível de água do radiador, verificar as condições do veículo e nível do óleo, calibragem do pneu, quilometragem rodada, entre outras dicas indispensáveis a uma mulher cada dia mais empoderada. A atividade acontecerá no Centro Automotivo, anexo ao estacionamento coberto, e as inscrições para o workshop poderão ser feitas no Clube do Profissional, no primeiro piso da loja.

E encerrando a programação do mês dedicado às mulheres, no dia 10, o Instituto Canto Vivo irá promover uma oficina sobre o cultivo de plantas e horta em casa. O curso irá acontecer às 10 horas, em frente à loja Canto Vivo, no piso térreo, e será direcionado a todas as mulheres que não abrem mão do contato saudável com a natureza. Todas as atividades do Mês da Mulher na Ferreira Costa são gratuitas.

 

Serviço

O quê? Programação especial em alusão ao Dia Internacional da Mulher

Onde? Home Center Ferreira Costa – localizado na avenida Tancredo Neves, 2.695, Bairro Inácio Barbosa, em Aracaju (SE).

Quando?

Dia 8 – Recepção especial no estacionamento; tratamentos faciais e corte de cabelo gratuitos realizados próximo ao Delta Café;

Dia 9 – Oficina de cuidados básicos com o automóvel, no Centro Automotivo, anexo ao subsolo;

Dia 10 – Oficina de cultivo de plantas e horta em casa, em frente à loja Canto Vivo.

*Todas as atividades irão acontecer a partir das 10h.

Quanto? Atividades gratuitas.

Mais informações? (79) 3305-2581.

 


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado

Responsive image