michelle obama

Com o intuito de comemorar o 5º aniversário da campanha Let?s Move, criada por Michelle Obama para combater a obesidade infantil, a primeira-dama dos Estados Unidos compartilhou um vídeo com cinco dicas para exercitar o corpo.

O vídeo serve também como resposta a um desafio colocado pelo Presidente Barack Obama. Através da conta de Twitter da Casa Branca (lembrando que Obama ganhou uma conta própria na rede social), o Presidente cumprimentou a mulher pelo aniversário da campanha com um vídeo onde mostra como ele se exercita, correndo a caminho da Sala Oval da Casa Branca, bebendo água, subindo escadas, enchendo metade do prato com frutas e vegetais e caminhando em vez de se sentar em todas as reuniões.

Michelle deu as boas-vindas ao presidente, pelo ao novo estilo de vida com a resposta, mostrando através do vídeo a sua rotina de exercício físico. Ela aparece pulando cordas, fazendo boxe, abdominais, entre outras atividades.

Estes vídeos fizeram parte do desafio #GimmeFive, criado para incentivar os americanos a darem high fives (quando as pessoas se cumprimentam batendo as mãos acima da cabeça) sempre que virem alguém fazendo escolhas saudáveis.

A campanha desafia também todas as pessoas a fazerem uma lista das cinco coisas que fazem diariamente para comer bem, ser mais ativo e ter uma vida mais saudável.

Fonte: Ofuxico