Notícias

Municípios de Pirambu e Estância cancelam festas de carnaval

pirambu

Nesta segunda-feira, 1º, a prefeitura do município de Pirambu divulgou uma nota informando que este ano não haverá a festa de carnaval, que todos os anos é realizada pela prefeitura local.

De acordo com a nota, este ano a festa será um pouco diferente. Por causa da grave crise financeira que prejudicou a economia brasileira, o Carnaval de Pirambu está sendo organizado pela própria comunidade, que decidiu toda a programação para os dias da festa, contando com total apoio da administração municipal.

Ainda segundo a nota veiculada pela prefeitura, a administração municipal providenciou segurança, atendimento médico e limpeza urbana, que estarão de prontidão durante toda a festa. Além disso, faixas sinalizadoras estão sendo colocadas em pontos estratégicos com orientações para os pontos turísticos, e nas praias o número de salva-vidas foi aumentado.

No município de Estância, sul do estado, a crise financeira que atinge o país também motivou o cancelamento da festa de Momo e não promoverá qualquer despesa de contratações alusivas às festividades do carnaval 2016. De acordo com a nota emitida pela prefeitura, haverá o apoio logístico às escolas de samba e blocos de rua, como limpeza, segurança e organização de trânsito.

Fonte: A8 Sergipe

COMPARTILHAR EM:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
X

Mais Vistos do Mês

Maria Gadú apresenta seus grandes sucessos em show especial no Teatro Tobias Barreto

Contagem regressiva: faltam 10 dias para o Samba Brasil Aracaju

Prepare a máquina: Aracaju Motofest 2026 já tem data marcada

Mais Vistos do Mês

Maria Gadú apresenta seus grandes sucessos em show especial no Teatro Tobias Barreto

Contagem regressiva: faltam 10 dias para o Samba Brasil Aracaju

Prepare a máquina: Aracaju Motofest 2026 já tem data marcada