[vc_row][vc_column][vc_column_text]
*em uma conversa no facebook eu usei a figurinha de um triceratops com uniforme de policial, logo depois eu consegui a pergunta: De onde você tirou esse bicho? *
Sabe quando o filme é tão tosco, tão tosco, que você fica lá assistindo só para ver até onde tudo aquilo vai levar? 30 minutos muito bem aproveitados.
Kung Fury é uma homenagem para alguns dos clássicos de 1980. O sueco David Sandberg levou o projeto do filme para o Kickstarter, um dos maiores sites de financiamento coletivo, ou seja, uma vaquinha de mais de 17 mil pessoas possibilitou a realização desse filme. Sandberg, que além de um dos criadores é o diretor e protagonista do filme, usou e abusou do fundo verde na produção, além de muitas referências aos clássicos.
Os personagens vão de mestres da informática que conseguem hackear o tempo até guerreiras vikings com arma de fogo e montadas em dinossauros, e tem também o Thor, é…
Kung Fury é um policial que recebeu esse título após uma experiência espiritual onde absorveu o máximo poder de dominação kung fu e acaba descobrindo que seu grande inimigo é Hitler. O líder nazista também é um dominador da arte do kung fu, recebendo o título de Kung Fuhrer, e quer destruir o policial para se tornar o mestre absoluto. Kung Fury então decide que precisa viajar no tempo para enfrentar o vilão, com a ajuda do Hacker Man, mas vai parar em um época diferente…
Kung Fury foi disponibilizado completo no YouTube na conta da Laser Unicorns, produtora do filme:
DICA: a estética do filme foi feita pensando em VHS, então quando for assistir diminuiu a resolução pra 240 ou menos, para ter uma experiência completa.
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_video link=”https://www.youtube.com/watch?v=bS5P_LAqiVg”][/vc_column][/vc_row]