Três dias após ser agredida pelo ex-namorado, o ex-BBB Yuri Fernandes, Angela Sousa declarou não se sentir constrangida com o fato de a história ter se tornado pública.
‘Estou com os meus traumas, mas digo que estou bem pela situação, porque eu não estou sentindo vergonha de ter passado por isso. Acho que a dor é de quem faz, é de quem causa a dor nas outras pessoas. E esse não é o meu caso. Eu estou só me resguardando pela família. Além disso, não existe, para mim, defesa de declarações mentirosas?, disse ao jornal ‘Extra’.
A bailarina do ‘Domingão do Faustão’ revelou também que foi aconselhada a não comentar mais o assunto com a imprensa e que não vai se dar ao trabalho de desmentir a versão do ex-namorado a respeito do episódio de agressão ocorrido em um hotel de Alagoas, na última sexta-feira (5).
?Além de não querer formar um circo, eu fui instruída a não falar. O que eu tenho para dizer foi dito em depoimento. Até porque cada um interpreta à sua maneira. Aí mudam muito as coisas, e fica um disse-me-disse chato’, explicou.
Angela ressaltou que não pretende voltar a bater boca com fãs do ex-BBB que andam lhe atacando nas redes sociais desde que Yuri foi preso, enquadrado na Lei Maria da Penha.
‘Tudo vai ser esclarecido mediante a lei. Eu, sinceramente, não estou preocupada com isso, porque eu não tenho do que me defender. O que eu falei foi passo a passo o que aconteceu. Confio na Justiça e, acima de tudo, na Justiça de Deus. Ele está comigo porque sabe que eu não falei mentira. Fica abalado quem está mentindo, quem está inseguro de ser descoberto. Eu não tenho isso, eu sei o que aconteceu e ponto, a opinião dos outros não me importa.?
Preso em flagrante, o ex-BBB passou a noite em uma penitenciária de Maceió. Após pagar fiança, o lutador deixou a prisão e se refugiu em Goiânia, sua cidade natal. A assessoria de imprensa do rapaz informou que ele não pretende mais se pronunciar sobre o caso.
No último domingo (7), Yuri assinou um termo onde se compromete a manter uma distância de 100 metros da ex-namorada. Se descumprir a decisão, voltará para cadeia e pagará uma multa estipulada em R$ 20 mil.
Fonte: MSN.com